Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Projeto de transcrições do Castelo Interior de Sta Teresa D'Avila no Amor e Pobreza


Pessoal, nestas férias, um dos livros que escolhi para ler direito é o Castelo Interior ou Sete Moradas de Sta Teresa D'Avila, Doutora da Igreja e Mestra de Oração e que deveria constar como leitura obrigatória para os católicos. Neste tempo em que eu o estiver lendo, irei fazendo algumas transcrições no meu outro blog, o Amor e Pobreza, que é algo mais pessoal e com uma temática um pouco mais abrangente, se bem que ainda prevaleçam bastante os assuntos que dizem respeito à religião. Este livro a que me refiro pode ser facilmente encontrado na net e baixado (se procurar e não encontrar, me peça). No entanto, caso alguém tenha interesse de ficar acompanhando estas certas transcrições que farei, é só ir lá. Fiquem à vontade para ir, ou para não ir, rs... 

Quero esclarecer que não pretendo transcrever o livro inteiro, rs. Mas apenas certos trechos que eu, segundo critérios meus, claro, considere conveniente pôr lá. É um assunto que muito me interessa e com o qual tenho estado frequentemente em contato. Fica, então, o convite. O Amor e Pobreza é um blog menos formal e onde posto com menos frequência, o que pode mudar um pouco nestas férias, rs... Se, por acaso, eu considerar que é conveniente fazer alguma transcrição para este blog também - como já fiz com a postagem antes dessa - eu farei.

Enfim... aviso dado, convite feito. Independente de irem lá ou não, leiam Sta Teresa. Tenho certeza que ela ajudará a muitos e tirará um sem número de equívocos e frescuras pretensamente espirituais. Pax.

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...