Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Aborto, em qualquer caso, é assassinato.

Marcela de Jesus, anencéfala que viveu por 20 meses.

Participei de uma discussão em que um médico, dono de diversas clínicas, defendia o aborto. Dizia ele que, com uma aparelhagem de ultra-som, pode-se saber com 80% de certeza se o feto é mongolóide, e que nesse caso, poderia ser abortado. Perguntei se, já que admitia 20% de incerteza, por que não deixar nascer a criança e depois trucidá-la ao vivo? Então haveria 100% de certeza. Ele não teve resposta e ficou irritado.

Testemunho dado pelo jurista Celso Bastos, renomado constitucionalista brasileiro, em entrevista à revista Catolicismo (nº 525, setembro/1994)

Recomendo a leitura de todo o artigo "Perguntas e Respostas Sobre os Casos de Anencefalia", disponibilizado pelo blog Sociedade Apostolado.

Recomendo ainda a leitura do livro "Catecismo Sobre o Aborto", disponibilizado pelo mesmo blog.

E que Deus ajude o Brasil.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Prezado Fábio,
    Desgraçadamente o aborto é algo muito praticado hoje com muita facilidade. Mais muita facilidade mesmoooooo.

    Faz já um certo tempo que eu descobri que uma certa mulher em minha familia fez 2 abortos com um remedio chamado Citotec sem ninguem saber. Quando minha tia soube quase teve um treco.

    Pesquisei na internet e descobri inumeros sites que vendem esse remedio abortivo. Os relatos/depoimentos que li no site são simplesmente bizarros. Foi aí que eu entendi porque a Dilma certa vez comparou o aborto com uma simples extração de um dente. Pelos depoimentos que eu li das usuarias do citotec eu percebi o mesmo desprezo pelo feto abortado. ''Sangrou muito, o feto saiu inteiro, depois joguei na privada e vida que segue''

    Percebi que a nossa geração está com a mente completamente cauterizada. Não sabia que o numero de abortos era tão grande assim e as garotas e seus namorados se rejubilam porque o Citotec resolveu o caso.

    Um dia desses estava caminhando pela rua e para o meu espanto um homem oferecia aos Transeuntes o tal do Citotec. Pra você ve a facilidade que o aborto é praticado no Brasil e ne mundo. Não precisa legalizar o aborto. Basta a mulher procurar nos locais de grande movimentação das grandes cidades o tal do citotec que encontrará. Ela compra, toma o remedio vai pro banheiro e pronto. está feito.

    Não há esperança para a nossa civilização. Não adianta rezar, não adianta protestar porque é muito fácil fazer um aborto hoje em dia. Malditos laboratorios que produzem esses remedios abortivos tudo por dinheiro.

    Se é tão fácil comprar essas porcarias abortivas e fazer um aborto porque fazer resistencia no senado e no congresso ???? é causa perdida.

    CADA UM DARÁ CONTAS DE SI MESMO A DEUS. Romanos 14,12

    Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno; A maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes". Deuteronômio 11.26- 28


    Ass: Rogério. sem esperança na humanidade

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...