Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ainda sobre os videntes - Vaticano impõe voto de silêncio


"Católicos que afirmarem ter testemunhado “aparições” da Virgem Maria terão que se submeter a um voto de silêncio sobre o fenômeno até que ele seja devidamente investigado pelo Vaticano, segundo um conjunto de novas diretrizes a serem encaminhadas a bispos e dioceses do mundo inteiro.

As supostas aparições passarão a ser examinadas por comitês de dioceses, formados por exorcistas, teólogos e psiquiatras.

A decisão foi divulgada pelo jornal católico online Petrus, dedicado ao pontificado do papa Bento 16. O diário antecipou alguns detalhes da ordenança papal que atualiza regras determinadas em 1978. Serão investigadas alegações de aparições da Virgem Maria, de santos, de Jesus Cristo e “fenômenos” como estátuas que derramam lágrimas de sangue e o surgimento de chagas no corpo. A Santa Sé está preocupada com a divulgação de mensagens inconsistentes que poderiam causar desorientação nos fiéis."

Leia o artigo inteiro aqui: Da Mihi Animas Coetera Tolle

***

Friso a expressão: Voto de Silêncio. Naturalmente, o sr. Cláudo Heckert não quererá se submeter... Penso que ele dirá algo do tipo: "A Virgem Maria não me permite. Amém?!" E, desse modo, ficará ainda mais evidente - porque já é evidente - o caráter subversivo e enganador desse negócio. Cumpre dizer que, a partir desta determinação do Vaticano, convém decidir a quem aderir. Se o Sr. Cláudio se negar à obediência, apenas mostrará às claras a origem dessas aparições. Também o "vidente" Marcos Tadeu, que tem feito fama do mesmo jeito, se verá "prejudicado" na sua brincadeira de mediador. Vejamos se ele aceita ficar calado. 

Porém, o Sr. Cláudio Heckert é ainda um caso particular, porque, além de afirmar manter essas comunicações sobrenaturais com a Virgem, o Arcanjo Miguel e Jesus, ele ainda divulga a data precisa do fim do mundo, descreve minuciosamente os acontecimentos que se darão até lá e faz circular - cara de pau não tem limites - os mapas do planeta posteriores às tragédias causadas por grandes asteróides que, após chocarem-se à terra, mudarão drasticamente - segundo ele - a sua geografia. 

Além desta proibição atual do vaticano que imporá ao senhor Cláudio Heckert o voto de silêncio - aliás, muito bem vindo -, já pesavam sobre toda essa brincadeira dele, três graves declarações da Igreja. A primeira delas, é dada pelo próprio Jesus Cristo: "Não vos compete saber o dia nem a hora que o Pai fixou em Seu poder" e, ainda "o Filho do Homem virá como um ladrão, no momento em que menos esperardes". Misteriosamente, o "Gesus" que o Sr. Cláudio diz aparecer pra ele, parece sustentar outra idéia.

Além disto, a Igreja declarou num Concílio regional de Milão em 1365:

"Não apregoem como coisas certas a época da vinda do Anticristo e a data do juízo final, já que pelos lábios do Senhor foi dito: "Não toca a vós ter conhecimento dos tempos e momentos". Nem ousem, a partir das Escrituras Sagradas, procurar adivinhar o futuro e indicar determinado dia para determinado acontecimento. Também não afirmem temerariamente ter-lhes sido isso revelado por Deus."

E ainda no 5º Concílio Universal de Latrão, em 1516, diz a Igreja:

"Mandamos a todos os que estão, ou futuramente estarão, incubidos da pregação, que de modo nenhum presumam afirmar ou apregoar determinado juízo. Com efeito, a Verdade diz: "Não toca a vós ter conhecimento dos tempos e momentos que o Pai fixou por Sua própria autoridade". Consta que os que até hoje ousaram afirmar tais coisas mentiram e, por causa deles, não pouco sofreu a autoridade daqueles que pregam com retidão. Ninguém ouse predizer o futuro apelando para a Sagrada Escritura, nem afirmar o que quer que seja, como se o tivesse recebido do Espírito Santo ou de revelação particular, nem ouse apoiar-se sobre conjeturas vãs ou despropositadas. Cada qual deve, segundo o preceito divino, pregar o Evangelho a toda criatura, aprender a detestar o vício, recomendar e ensinar a prática das virtudes, a paz e a caridade mútua, tão recomendada por nosso Redentor."

Sr. Cláudio Heckert, é um conselho: fica quieto...

Só pra terminar; enquanto o Cláudio diz saber como e quando será o fim, o Marcos Tadeu diz que Maria nunca lhe revelou isso; ao contrário, parece que ela diz não saber. Vi isso em algum lugar, na época em que eu tava estudando sobre esse povo.

E aos que ainda se deixam engabelar por isso, repito o que disse Nosso Senhor aos discípulos de Emaús: "Sejam mais inteligentes" (Lc 24,25)

Salve Maria Santíssima.

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

  1. Dando uma modesta busca pela net, procurando algum tipo de repercussão, descobri que esta determinação não é recente. Remonta, pelo menos, ao ano de 2009.

    Cheguei a ler dois comentários dos "heckertianos" a respeito. Neles, se diz que os impuseram tal voto de silêncio aos "videntes" estão agindo pelo poder das trevas, que Deus lhes esmagará a cabeça e que as 144.000 testemunhas os declararão culpados...

    rsrs.. hehe..

    Leiam aqui: http://www.ultimasmisericordias.com.br/Pagina/2832/CERCO-AOS-PROFETAS-ATUAIS

    E aqui: http://www.paideamor.com.br/diversos/igreja/igreja71.htm

    O mais engraçado são os ares de tradicionalistas desse povo.

    Que Deus os ajude a ver.

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria,
    Meu irmão a paz para você, eu tenho certeza que essa norma não vai operar na sua totalidae pois primeir os acontecimentos estao muito proximos e os inimigos da Igreja não poderão calar a boca dos novos profeta avisando do fim dos tempos, e nao final do mundo.
    E podemos acompanhar o que esta acontecendo no mundo.
    Nao querendo comparar o Claudio Heckert a os Santos Catolicos podemos dizer imagine se a Igreja mandasse calar o Santo Padre Pio, ou Santa Catarina Hemerich ou mesmo Sao Dom Bosco entre outros Santos e agora estamos vendo isso acontecer sei que existe falsos profetas pois o Nosso Senhor já nos alertou sobre isso.
    E nos disse como nós o conheceríamos.
    Pelos seus frutos.
    E vamos vê o frutos que o Movimento Salvai Almas esta colocando na minha vida:
    Mais oração, conhecimento da Igreja Catolica, volta a Tradiçao, viver os sacramentos entre outros frutos e isso é com a maioria que vive o movimento a defesa da verdadeira fé e única igreja que leva a salvaçao.
    Santa Igreja Catolica Apostolica Romana.
    Entao deixemos o julamento para Deus e quem viver verá.
    Que os coraçoes de Jesus e Maria esteja com voce meu irmão.
    Benicio

    ResponderExcluir
  3. Caro Benício, Salve Maria Santíssima

    Primeiro, quero dizer que a Ana Catarina Emerick não é santa, é beata.
    Depois que, em todos os santos, se nota um forte espírito de obediência à Igreja. Todos eles concordam que, se uma aparição ou revelação particular leva a romper ou desobedecer à Igreja, essa revelação é, de certeza, falsa, ainda que pareça encantadora. E há muitos outros erros escondidos nesta simples atitude de não acatar o que a Igreja diz. Qualquer dia, escrevo o artigo só sobre isso.

    Esse "os conhecereis pelos seus frutos" deve ser bem entendido. Do contrário, a gente pode começar a santificar as seitas pentecostais porque "convertem" ex-assassinos, ex-drogados, etc. Isso é um típico erro chamado de fenomenismo que afirma que o valor de uma coisa está naquilo que é mostrado.

    Eu fico feliz que vc esteja aumentando a tua oração, o teu conhecimento da Igreja, etc., mas eu não deixo de estranhar que, embora as determinações da Igreja que pus no final deste post sejam tão claras e, além disso, o próprio Evangelho fale disso tão explicitamente, você consiga dar mais crédito ao ser Cláudio Heckert, mesmo quando ele, evidentemente, se opõe à Igreja e ao que falou Nosso Senhor a este respeito. Eis aí um fruto negativo.

    Olhe isso com objetividade, Benício. O fato de impôr o voto de silêncio não representa uma perseguição aos "profetas". Ao contrário, representa a grande prudência da Igreja, uma característica que sempre a acompanhou, e não se submeter a isto é, sim, desobediência. E lembre-se do que Cristo diz: "Que ouve à Igreja, a Mim ouve. Quem rejeita à Igreja, a Mim rejeita".

    Se o julgamento pertence a Deus, Ele julga inspirando a Igreja que, sobre esse assunto, já se pronunciou. E o que Deus diz por meio da Igreja? "Não compete a vós saber o dia nem a hora".

    Que Jesus o guarde, Benício. Que a Virgem Maria o conduza.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  4. ele dirá algo do tipo: "A Virgem Maria não me permite. Amém?!"

    Errado. Ele dirá assim: "A Mãezinha não me pertime. Amém?!"

    "À pedido da Mãezinha vamos obedecer as mensagens do céu pois Mais importa obe­de­cer a Deus do que aos homens. Amém?!"


    agora falando sério. Estive lendo os artigos mais antigos no site oficial deles. Em uma das primeiras profetadas o iluminado profeta disse:

    - FUGA DO PAPA: João Paulo II vê-se obrigado a deixar às pressas o Vaticano e foge sem dar aviso. Ficará fora por sete meses. (no folder agora eles trocaram. A fuga agora será do Bento XVI kkkkkkkkkk)

    - ELEIÇÃO DO FALSO PAPA: É nomeado o "ímpio" (II Tes 2,8), o falso, que, aliás, já está "eleito", e este começa a promover diabólicas mudanças dentro da Igreja Católica. Esteja muito atento a elas. (Bento XVI ? ? ? ? ? ? kkkkkkkkkk)

    - Depois do Aviso e do Cometa, João Paulo II reassume o comando da Igreja, embora ainda meio na clandestinidade. Roma terá sido completamente devastada, mas a verdadeira Igreja de Jesus, que se manterá fiel a João Paulo II , estará de pé. Termina aqui a conta dos sete meses. A Igreja começa a renascer
    - Por este tempo o Papa João Paulo II celebrará a missa no Calvário. Então acontecerá o Milagre do Cálice, que levará a conversão do povo judeu.


    Bem. JP II fugindo do vaticano e celebrando missa no calvário ? ? ? ? ? ? ? ?
    só se essa PROFETADA PROTESTANTOIDE se cumprir:

    Profecia do Século - O retorno de João Paulo II
    http://www.youtube.com/watch?v=bMfuXT_1HsM&feature=related

    ResponderExcluir
  5. 1) FUGA DO PAPA: Trata-se do primeiro SINAL. João Paulo II vê-se obrigado a deixar as pressas o Vaticano e foge sem dar aviso. Começa então uma longa peregrinação por diversos lugares do mundo – sempre às escondidas, mas muito bem guardado pelo céu. Pode acontecer que os seus adversários, não o encontrando, simulem até um falso enterro, usando para isso um boneco de cera. O Papa deve aportar primeiro na Argentina, e depois, na maior parte dos sete meses, ficará no Brasil, onde peregrinará por muitos e muitos lugares.

    ATENÇÃO: Já durante o tempo de seu transito por aqui no Brasil, teremos tempestades em muitos lugares, coisa nunca vista, que poderão inclusive arrasar cidades inteiras. São sinais iniciais de maiores e mais terríveis catástrofes ainda por vir.

    2) ELEIÇÃO DO FALSO: Tão logo o Papa deixe o trono, é nomeado o seu sucessor (II Tes), que, aliás, já está “eleito”, e este começa a promover diabólicas mudanças dentro da Igreja Católica, para a tornar mais “moderna”, ou “de acordo com os novos tempos”. Muitos cardeais e bispos serão enganados por ele – outros já estão de acordo – e o seguirão por algum tempo. Se você for um verdadeiro católico logo perceberá as mudanças, que a mídia tratará de difundir em todo o mundo rapidamente, através de um falso catecismo. Caso você perceba alterações sistemáticas em tudo aquilo que você aprendeu, não siga estes ensinamentos, que vêm do maligno. Siga apenas aquilo que você recebeu da Igreja até João Paulo II e se prepare para as perseguições que virão.

    Estamos muito próximos disso tudo. Muito! Você, leitor, já sabe o que fazer! Chegou o tempo da colheita, o lagar está cheio, o cálice da ira transborda. A primeira gota a sair do cálice, indicará a fuga de João Paulo II. Então o dedo do Pai apontará para a terra e serão soltos os quatro anjos do Apocalipse.



    Basta ler as profetadas nos textos antigos para desmascarar esses iluminados pela "mãezinha".


    Fonte:
    http://www.paideamor.com.br/fimdostempos/lista1/fim26.htm

    -------------------------------------------------------

    1) FUGA DO PAPA: Trata-se do primeiro SINAL (II Tes 2,7). João Paulo II vê-se obrigado a deixar as pressas o Vaticano e foge sem dar aviso. Ficará fora por sete meses!

    2) ELEIÇÃO DO FALSO PAPA: É nomeado o “ímpio” (II Tes 2,8), o falso, que, aliás, já está “eleito”, e este começa a promover diabólicas mudanças dentro da Igreja Católica. Esteja muito atento a elas.

    xiii. sobrou pro Bentão XVI o filho da perdição.


    8) INCIDENTE EM ISRAEL: Enquanto o Papa João Paulo estiver fugindo, antes de chegar ao Brasil, acontecerá o incidente em Jerusalém, a queda do avião espião americano sobre a cidade, fato que levará ao achado do Cálice Sagrado – o “Santo Grahl”.

    xiiii. JP II vai Ressuscitar mesmo como dizem os protestontos. E ainda vem se esconder no Brasil como dizem as profecias reveladas ao Claudio. kkkkkkkk

    22) RETORNO DE JOÃO PAULO II: João Paulo II reassume o comando da Igreja, embora ainda meio na clandestinidade.


    24) O PAPA CELEBRA NO CALVÁRIO: Por este tempo o Papa João Paulo II celebrará a missa no Calvário.



    hihihihihihihi
    hahahahahahaha
    kkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrsrs
    Aaaatchin

    Fonte:
    http://www.paideamor.com.br/fimdostempos/livro_mateus.htm

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Esse povo é tudo sem noção.

    E veja que o Papa viria passar a maior parte do tempo no Brasil. Logo no Brasil. Por qual motivo? Será que é pq o Cláudio é daqui?

    Oh God...

    O grande mistério, porém, é que o pessoal acredite nessas coisas.

    Pax.

    ResponderExcluir
  7. Salve Maria,

    Meu irmão tinha decidido não mais conversar com você sobre isso, pois sei que você não faz isso por que quer e sim, pois você tem muito conhecimento e isso muitas vezes impede que os olhos da fé não superem a razão.
    E o inimigo usa isso contra os sábios.
    Como o Santo Padre Pio Falou.

    No dia 16 de setembro do ano corrente o Santo Padre pede aos Bispos que olhem com carinho os novos carismas.

    Veja o link da noticia se puder:
    http://www.rccrj.org.br/index.php/artigos/religiosos/1052-papa-pede-que-bispos-acolham-novos-carismas

    Que Nossa Senhora o ajude a discernir o que é bom do que é mal.

    Benicio

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Benício.

    Eu li o link que me pediu. Acontece, porém, que os novos carismas são aqueles que, naturalmente, Deus suscita e que obedecem a Igreja. Não é o caso do movimento Salvai Almas e os demais vinculados, que ganham a vida a espalhar boatos de fim do mundo, coisa que a Igreja, simplesmente, desaprova e ordena ao silêncio.

    Que bom que vc sabe que não escrevo por mal. Eu também acredito que vc dá crédito a esses movimentos por inocência. As contradições deles, no entanto, são muito evidentes. Veja isso com vagar, Benício.

    Rogo também que a Virgem Maria o esclareça sobre tudo isso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Salve Maria,

    Meu irmão é muito bom conversar com você mesmo tendo nossas divergências, porém não a raiva nem rancor.
    Primeiro queria dizer que tudo se realizará não querendo ser orgulhos nem arrogante e sim pedir sempre a humildade.
    Mesmo que muitos não acreditam, pois no final dos tempos o próprio senhor falou que todos seriam pegos de repende como foi no tempo de noé e muitos zombavam e escarneavam noé.
    Porém nosso Deus é tão maravilhoso e misericordioso que ele não deixa de avisa nunca.
    Espero um dia poder conhecê-lo e conversar-mo mais.
    Qua nossa Mãe Santissima nos ajude nessa caminhada na defesa da verdadeira Fé Catolica.

    ResponderExcluir
  10. Salve Maria,

    Sim sobre nós não seguirmos a ordens do Santo Padre o movimento tem total autorização pois já foi enviado cartas a Santa Sé e o Papa já nos deu sua benção.

    Fique com Deus

    p.s vou enviar as cartas para você

    Benicio

    ResponderExcluir
  11. Salve Maria

    Copia da Carta resposta de sua Santidade.




    Cláudio - 368 Carta do Papa

    (TIMBRE DO VATICANO)

    SECRETARIA DE ESTADO
    ----------------
    Primeira secção - Assuntos Gerais Vaticano, 11 de maio de 2.006


    Prezado Senhor,


    O Sumo Pontífice recebeu a sua carta de 1º de abril passado, com a qual desejou manifestar-lhe sentimentos de estima e unidade com a Sua Missão a favor da humanidade, manifestando para além dos bons propósitos de vida cristã, sua preocupação com a Igreja em seu País.

    Ao participar-lhe que o Sucessor de Pedro viu com o melhor apreço o seu testemunho de veneração, mais me é grato poder acrescentar: Uma benevolente palavra de encorajamento da parte de Sua Santidade o Papa, a perseverar e a crescer nas boas disposições de levar uma vida de acordo com os imperativos da dignidade de pessoa e da condição cristã, deixando-se nortear pelo ideal de contribuir para o maior bem de quantos o rodeiam e para um mundo mais iluminado pelo amor fraterno, fazendo tudo o que puder pelo crescimento do Reino de Deus. Com estes votos que deposita aos pés da Virgem Maria, o Santo Padre envia-lhe, extensivamente aos seus familiares, a implorada Bênção Apostólica.

    Aproveito a ocasião para lhe testemunhar sentimentos de consideração em Cristo Senhor.

    Assina: Monsenhor Gabriele Caccia (Assessor)

    Para: CLÁUDIO HECKERT


    Ps: Conservamos cópia do original, que pode ser confrontado se alguém o quiser.

    ResponderExcluir
  12. COITADOS DE VCSSSSSSSSSSSSSSSS...ESSE PE TENÓRIO DIZER QUE NOSSA SENHORA É IRMÃ DA IGREJA...É HILÁRIO...SEMPRE SOUBE QUE ELA É MÃE DA IGREJA......AGORA SOU EU QUE : HIHIHI....KKKKKKK......HUHUHU!!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...