Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ótima frase do Reinaldo Azevedo e péssima comparação da senhora Dilma Rousseff...

"A esquerda da Igreja é aquela sentada também à esquerda de Deus Pai, se é que me entendem…" 
(Reinaldo Azevedo) rs...

No mesmo artigo, que ponho já a fonte, Reinaldo fala de uma pergunta que fizeram à Dilma após uma Missa que ela teria assistido. Perguntaram, na ocasião, se ela era favorável ao aborto, ao que teria respondido:

"“Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.

E comenta o Reinaldo: "Resta evidente que ela estabeleceu um paralelo entre o dente, que certamente não é do siso, e o feto. Assim, um aborto pode ser uma contrariedade comparável à extração de … um dente."


Fonte: Dilma, a católica, compara aborto a arrancar um dente.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...