Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Padre Exorcista Gabriele Amorth fala da relação entre marxismo e satanismo.


Catolicismo: As doutrinas marxistas e sua aplicação concreta contribuem, de modo considerável, para a difusão do satanismo na sociedade contemporânea?

Pe. Amorth - Sim. Tenhamos presente que assim como o demônio pode possuir uma pessoa, pode igualmente possuir uma classe de pessoas, pode assumir o governo de uma nação. 

Exemplifico. Estou convicto de que Hitler, Stalin, eram possuídos pelo demônio e que o nazismo - em massa - era possuído pelo Maligno. Auschwitz, Dachau: não podem ser explicadas as atrocidades cometidas nesses lugares sem se cogitar numa perfídia verdadeiramente diabólica. E não há nenhuma dúvida de que o demônio influiu muitíssimo no mundo cultural. O demônio quer distanciar o homem de Deus. 

Por outro lado, tivemos pela primeira vez na História um fenômeno profetizado em Fátima - 1917, 13 de julho -, a aparição mais importante de Nossa Senhora em Fátima, aquela na qual encontram-se os segredos e em que Nossa Senhora fez ver o inferno. Nessa ocasião, entre outras coisas, profetizou: “Se não obedecerem minhas palavras, a Rússia espalhará seus erros pelo mundo”. Nunca aconteceu que o povo tivesse sido instruído para o ateísmo. Em Moscou, entretanto, existia uma Universidade do ateísmo, na qual se formavam os participantes do Partido e se ensinava como atuar para destruir a religião em uma nação religiosa. Jamais, no passado da humanidade, ensinou-se o ateísmo. Foi uma novidade de nosso século, devido ao comunismo que espalhou o ateísmo por todo o mundo. 

Fonte: Revista Catolicismo - Disponível em Igreja On Line.
Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Concordo plenamente! E gostei desse padre. Quanto mais conhecimento sobre a minha religião e igreja, melhor!

    ResponderExcluir
  2. Como encontrar o pe Gabriele, preciso de ajuda.
    correa.rogeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Rogéria, te mando primeiramente estas orações, recomendadas pelo próprio Pe. Gabriele: http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20P%C3%A1gina/Escritos%20de%20Padre%20Gabriele%20amorth/1.Ora%C3%A7%C3%B5es%20do%20Pe.%20Gabriele%20Amorth%20.htm

    Pegue também isto: http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=10&ved=0CDoQFjAJ&url=http%3A%2F%2Fwww.misericordiosocoracaojesus.com.br%2Fmaterial%2FORMALEFICIO.pdf&rct=j&q=pe%20gabrielle%20amorth%20site&ei=eqdmTM2TD8SBlAe11-GfBQ&usg=AFQjCNGrS8MlYCPGMyp8mXDXA7aXPs9QUA&cad=rja

    Sobre o contato com o Pe. Gabriele, não sei como fazer...
    Mas te disponibilizo também o blog pessoal do Pe. José Antônio Fortea: http://blogdelpadrefortea.blogspot.com/

    Aí poderás fazer contato com ele. Uma dificuldade é que ele fala espanhol. Pax.

    ResponderExcluir
  4. Ps. O pe. José Antônio Fortea também é exorcista.

    Os dois primeiros endereços que te mandei acima, embora longos, são dois únicos links (o primeiro de três linhas e o segundo de quatro - copie-os todos e cole na barra de html)

    Qualquer dúvida, ponha aí..

    Salve Maria

    Pax.

    ResponderExcluir
  5. Recomendo ainda que procure um bom padre (que não seja da Teologia da Libertação).

    ResponderExcluir
  6. buenas alguien me puede decir como contactar al padre gabriele amorth?

    ResponderExcluir
  7. hoooooo... fico feliz em te deixaar um recado meu caro amigo estou com muita saudade de todo hoje e dia do grupo infelismente nao estou aí para participar fisícamente mas estarei em oracao e men tao pouco estou para participar da santa missa esta sendo muito dificio mas vai melhorar pesso que me encluam na suas oraçoes fala para o breno me ligar 75956346 abraços a rafinha,anderson, sivonaldo,marcos,sirlaine,a sua afilhada juliana risos e um grande abraço para o meu professor de teologia fábio pax

    ResponderExcluir
  8. Oh Everton, meu caro.. Que saudade!
    Até que enfim vc deu um sinal de vida. rsrs

    Rezo sim por ti e mando sim o abraço.
    Se cuida por aí, meu caro...

    Que Deus o guarde. =)

    Ah, e lembre-se: seja íntegro! rsrsrs

    Grande abraço, meu amigo. Pax.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...